Campanha

Campanha Para Arrecadação e Doação de Absorventes Íntimos

Campanha É Por Amor: Dignidade Menstrual para Todas

Bem-vindos à página da campanha de arrecadação e doação de absorventes íntimos da ONG É Por Amor! Estamos dedicados a promover a dignidade menstrual para todas as mulheres, especialmente aquelas em comunidades vulneráveis, como as mulheres de Manguinhos e aquelas em situação de rua.

Por que isso é importante?

Para muitas mulheres em todo o mundo, a menstruação é mais do que apenas um processo biológico - é um desafio diário que afeta sua saúde, bem-estar e dignidade. Infelizmente, para algumas mulheres em situação de vulnerabilidade, como aquelas que vivem nas ruas ou em comunidades carentes, o acesso a produtos menstruais básicos, como absorventes íntimos, é um luxo que muitas vezes não podem pagar.

Nosso Objetivo:

Nossa missão é proporcionar acesso igualitário a produtos menstruais para todas as mulheres. Através desta campanha, buscamos arrecadar uma quantidade significativa de absorventes íntimos para distribuir às mulheres de Manguinhos e às mulheres em situação de rua. Queremos garantir que nenhuma mulher tenha que enfrentar a menstruação sem os recursos necessários para cuidar de si mesma com dignidade.

Como Você Pode Ajudar:

Sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha. Você pode ajudar de várias maneiras:

  • Doação de Absorventes Íntimos: Aceitamos doações de absorventes íntimos de todos os tipos e tamanhos. Cada doação, por menor que seja, faz a diferença na vida de uma mulher.
  • Divulgação: Compartilhe nossa campanha com amigos, familiares e colegas. Quanto mais pessoas souberem sobre nossa causa, mais apoio podemos angariar.
  • Voluntariado: Se você está na região e gostaria de oferecer seu tempo para ajudar na distribuição dos absorventes, entre em contato conosco. Toda ajuda é bem-vinda e valorizada.

Juntos, Podemos Fazer a Diferença:

Na ONG É Por Amor, acreditamos no poder da solidariedade e da compaixão. Juntos, podemos garantir que todas as mulheres tenham acesso aos recursos de que precisam para viver com dignidade durante a menstruação. Sua ajuda é fundamental para tornar isso possível

Agradecemos antecipadamente por seu apoio generoso e por se juntar a nós nesta importante causa. Juntos, podemos fazer uma mudança real e duradoura na vida das mulheres em nossa comunidade.

Entre em Contato:

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou desejar fazer uma doação, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelos nossos canais de mídia social. Estamos ansiosos para ouvir de você e trabalhar juntos para promover a dignidade menstrual para todas as mulheres.

Conheça nossos pontos de coleta!

Todos endereços recebem todo tipo de doação, não apenas absorventes.

  • Brechó É Por Amor
    Rua Santa Clara, 33 lojas 719 e 720 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
    De 2a a 6a - de 10h às 18h
    Sábados - de 11h às 16h
    A/C Sabrina
  • Rua Marquês de São Vicente, 96/1703 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ
    Portaria 24h
    A/C Marcio Elias
  • Rua General Barbosa Lima, 2/804 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
    Horário Comercial
    A/C Gustavo
  • Rua Ataulfo de Paiva, 50 - Bloco A1 Apto 201 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ
    Horário Comercial
    A/C Gustavo

Podemos realizar a busca da doação, basta entrar em contato pelo whatsapp (21) 99028-9090 para combinarmos a retirada.

imagem da campanha para arrecadação e doação de absorventes íntimos
imagem da campanha para arrecadação e doação de absorventes íntimos