Campanha

Campanha Para Recebimento em Doação de Sobras de Obras

Doe para Construir Lares: Uma Campanha de Solidariedade e Sustentabilidade da ONG É Por Amor

Bem-vindo à nossa campanha "Doe para Construir Lares"! Na ONG É Por Amor, estamos empenhados em criar um impacto positivo na comunidade de Manguinhos, começando por ajudar as famílias mais necessitadas a construir e melhorar seus lares. Você sabia que muitas vezes sobram materiais de construção em obras que poderiam ser preciosos para quem não tem condições financeiras de adquiri-los?

É por isso que estamos lançando esta campanha, convidando você a doar itens que possam ter sobrado em suas obras. Além de ajudar quem mais precisa, sua doação também contribui para a sustentabilidade ambiental, dando uma nova vida a materiais que de outra forma poderiam ser descartados.

Seja piso, cimento, argamassa, tijolo, vaso sanitário, pias, cubas, azulejos ou qualquer outra coisa que você possa imaginar sendo útil em uma construção, nós aceitamos de braços abertos.

Nossa missão é transformar essas doações em lares dignos para famílias que lutam para construir um futuro melhor. Ao contribuir conosco, você está não só ajudando a comunidade, mas também promovendo a sustentabilidade e o reaproveitamento de recursos.

Sua contribuição pode fazer toda a diferença na vida de uma família que sonha em ter um lar seguro e confortável. Junte-se a nós nesta jornada de amor, solidariedade e sustentabilidade, porque juntos, podemos construir um futuro melhor para todos.

Obrigado por fazer parte desta iniciativa! Doe a sobra de sua obra!

Podemos realizar a busca da doação, basta entrar em contato pelo whatsapp (21) 99028-9090 para combinarmos a retirada.

imagem da campanha para recebimento de doação de sobras de obras
imagem da campanha para recebimento de doação de sobras de obras