Campanha

Campanha para Compra de Ovos de Páscoa e Chocolates

Celebre a Páscoa com Amor e Generosidade!

Na ONG É Por Amor, estamos empenhados em trazer alegria e esperança para as crianças de Manguinhos e além. É por isso que lançamos a campanha "Páscoa com Amor", com o objetivo de arrecadar caixas de bombom ou ovos de Páscoa para presentear as crianças das famílias que atendemos em nossa comunidade e também as crianças em situação de rua.

Nossa meta é doar 200 caixas de bombom e você pode nos ajudar a alcançá-la de diversas maneiras. Você pode contribuir com qualquer valor para a compra das caixas de bombom ou, se preferir, pode entregar as caixas diretamente em qualquer um de nossos pontos de coleta.

Cada doação, por menor que seja, faz uma diferença significativa na vida de uma criança. Ao participar desta campanha, você está não apenas oferecendo um simples presente de Páscoa, mas também transmitindo amor, esperança e alegria para aqueles que mais precisam.

Junte-se a nós nesta missão de amor e generosidade. Vamos trabalhar juntos para fazer da Páscoa um momento verdadeiramente especial para todas as crianças que atendemos em Manguinhos. Sua contribuição faz toda a diferença.

Não espere, doe hoje e faça parte desta bela celebração de solidariedade e compaixão. Obrigado por tornar a Páscoa mais brilhante e significativa para nossas crianças!

Se preferir comprar e nos entregar, abaixo listamos nossos pontos de coleta! Obrigado!

  • Brechó É Por Amor
    Rua Santa Clara, 33 lojas 719 e 720 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
    De 2a a 6a - de 10h às 18h
    Sábados - de 11h às 16h
    A/C Sabrina
  • Rua Marquês de São Vicente, 96/1703 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ
    Portaria 24h
    A/C Marcio Elias
  • Rua General Barbosa Lima, 2/804 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
    Horário Comercial
    A/C Gustavo
  • Rua Ataulfo de Paiva, 50 - Bloco A1 Apto 201 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ
    Horário Comercial
    A/C Gustavo

Se preferir que façamos a busca da doação, basta entrar em contato pelo whatsapp (21) 99028-9090 para combinarmos a retirada.

Quero Doar
imagem da campanha do ano passado