Brecho É Por Amor

Seja bem-vindo(a) ao Brechó É Por Amor, onde cada peça conta uma história e cada compra faz a diferença.

Localizado em Copacabana, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na Rua Santa Clara, 33 lojas 719 e 720, nosso brechó é mais do que apenas um local de compras - é um centro de solidariedade e apoio comunitário.

No Brechó É Por Amor, acreditamos no poder da moda com propósito. Todas as roupas e itens de decoração que você encontra em nossas prateleiras são doações generosas daqueles que estão sempre juntos a nós com o único objetivo de apoiar nossas iniciativas sociais. Cada compra que você faz aqui é uma contribuição direta para as nossas ações sociais, ajudando-nos a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Nosso brechó é nosso orgulho, representando atualmente 30% do nosso faturamento total. Isso não seria possível sem o apoio contínuo e generoso de nossos doadores e clientes. Graças a vocês, podemos continuar nosso trabalho em prol da comunidade.

Em nosso acervo, você encontrará uma grande variedade de roupas e acessórios, predominantemente femininos, mas também oferecemos opções masculinas e infantis. Cada peça é cuidadosamente selecionada e exibe sua própria singularidade e estilo. Quando você compra no Brechó É Por Amor, não está apenas adicionando uma nova peça ao seu guarda-roupa, está contribuindo para um futuro melhor para muitos.

Nossa loja está aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. Se você quiser fazer uma doação, estamos prontos para recebê-la com gratidão. O Brechó É Por Amor também serve como um ponto de coleta para todas as doações, não apenas de roupas, mas também de itens que podem trazer conforto e apoio para aqueles que mais precisam.

Junte-se a nós na missão de tornar o mundo um lugar mais amoroso e solidário. Visite-nos hoje e faça parte dessa jornada de impacto positivo!

Siga nosso perfil no Instagram