Projeto

Projeto Festas

No coração de Manguinhos, onde a solidariedade e a esperança florescem, nasce o Projeto Festas. Nosso objetivo é simples, mas poderoso: levar alegria e momentos inesquecíveis para as famílias vulneráveis da comunidade, especialmente para as crianças. Em meio aos desafios diários e à realidade da violência local, buscamos oferecer uma pausa, um momento de magia e diversão, onde sorrisos substituem preocupações e o lúdico é celebrado.

Desde a sua criação, o Projeto Festas tem sido um farol de esperança em Manguinhos, iluminando os corações e mentes de das famílias atendidas por nós. Realizamos uma variedade de festas temáticas, desde o Dia das Crianças até o Natal, da Páscoa até festas inspiradas em personagens adorados como a Barbie. Cada celebração é planejada com carinho e dedicação, com o objetivo de criar memórias preciosas que durarão toda a vida.

Tudo isso só é possível graças à generosidade daqueles que confiam em nosso trabalho e apoiam nossa missão. Com suas doações e contribuições, somos capazes de tornar realidade os sonhos de muitas crianças da comunidade. Cada brinquedo, cada doce, cada sorriso é um testemunho do poder da solidariedade e do amor ao próximo.

Estamos comprometidos em continuar esse trabalho vital e em expandir nosso alcance para alcançar ainda mais famílias em Manguinhos. Com sua ajuda e apoio contínuo, podemos fazer muito mais.

Junte-se a nós nesta jornada de amor, compaixão e alegria. Seja parte do Projeto Festas e faça a diferença na vida das crianças de Manguinhos.

Quero Doar