Politica de Privacidade

Política de Privacidade

Bem-vindo à Política de Privacidade do site da ONG É Por Amor. Nós valorizamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos suas informações quando você visita nosso site.

Informações que Coletamos:

Ao acessar nosso site, podemos coletar informações pessoais que você voluntariamente nos fornece, como seu nome, endereço de e-mail e outras informações de contato. Também podemos coletar automaticamente certas informações sobre o dispositivo que você está usando para acessar o site, como seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e páginas visualizadas.

Como Usamos Suas Informações:

As informações que coletamos podem ser usadas para:

  • Personalizar sua experiência e responder às suas necessidades individuais.
  • Melhorar nosso site com base no feedback que recebemos de você.
  • Enviar e-mails periódicos sobre atualizações, notícias ou outras informações relacionadas à nossa organização.

Divulgação de Informações a Terceiros:

Não vendemos, trocamos ou transferimos suas informações pessoais para terceiros sem o seu consentimento explícito. Podemos divulgar suas informações quando acreditarmos que é apropriado cumprir a lei, fazer cumprir as políticas do nosso site ou proteger nossos direitos, propriedade ou segurança.

Proteção das Suas Informações:

Implementamos medidas de segurança para manter a segurança das suas informações pessoais quando você acessa nosso site. No entanto, observe que nenhuma transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro e, portanto, não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações.

Cookies:

Utilizamos cookies para entender e salvar suas preferências para futuras visitas e compilar dados agregados sobre o tráfego e a interação do site, para que possamos oferecer melhores experiências e ferramentas no futuro.

Alterações na Política de Privacidade:

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, e tais alterações serão eficazes imediatamente após sua publicação nesta página.

Seu Consentimento:

Ao usar nosso site, você consente com nossa Política de Privacidade.

Contate-nos:

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através das informações de contato fornecidas em nosso site.

Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 22 de março de 2024.