FAQ

Perguntas Frenquentes

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes! Aqui você encontrará respostas para algumas das dúvidas mais comuns sobre nossa organização e nossas atividades. Esperamos que estas informações possam ajudá-lo a compreender melhor nosso trabalho e como você pode se envolver. Se você tiver alguma pergunta adicional que não foi respondida aqui, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

Deve!! Nosso coordenador trabalha com a população de rua tem 12 anos e para nós a transparência financeira é primoridial. nosso site tem uma página" onde colocamos todas as receitas e despesas, mês a mês.

As doações podem ser feitas via pix, depósito em conta (Banco Itaú), DOC, TED, Boleto Bancário ou cartão de crédito. Acesse nossa página de doação para colaborar conosco.

Sim, certamemte. Inclusive para a empresa isso é ótimo! Cada vez mais as pessoas buscam empresas que têm algum tipo de responsabilidade social e/ou ambiental. Isso trará enorme credibilidade à empresa e nos possibilitará realizar nossas ações. Vale informar, porém, que as doações recebidas por pessoas jurídicas não são dedutíveis do Imposto de Renda.

Trabalhamos com pessoas em situação de rua nos bairros do Centro, Lapa, Glória e Largo do Machado. E com famílias em vulnerabilidade social e financeira na favela de Manguinhos. Ambos na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

Preferencialmente optamos por receber doações financeiras, não só porque nos dá a liberdade de comprar o que de fato precisamos no momento, como também conseguimos um valor de compra menor por comprarmos em atacado.

Mas se desejar nos doar algo que não seja monetário, recebemos:

- Águas de 1,5L ou 500ml

- Roupas novas e usadas (em bom estado) - Adulto e Infantil

- Calçados

- Cobertores e Lençóis

- Pastas e Escovas de Dente

- Barbeadores

- Absorventes

- Fraldas e Lenços Umedecidos

- Alimentos não perecíveis

- Doces (Paçocas, bananadas, por exemplo)

Pontos de coleta:

Brechó É Por Amor

R. Santa Clara, 33 loja 720 - Copacabana

De 2ª a 6ª - de 10hrs às 18hrs

Sábados - de 11hrs às 16hrs

A/C Sabrina

Rua Marquês de São Vicente, 96/1703 - Gávea

Portaria 24h

A/C Marcio

Rua General Barbosa Lima, 2/804 - Copacabana

Horário comercial

A/C Gustavo

Av Ataulfo de Paiva 50, Bloco A1 Apto 201 - Leblon

Horário comercial

A/C Gustavo

Sim, se tiver algum em bom estado, sem que esteja faltando alguma peça ou danificado, aceitamos de bom grado.

Já recebemos no passado. Optamos por deixar de receber por conta do valor do frete que não estava compensando para nós. Porém móveis pequenos que caibam em um carro grande, aceitamos. Caso se disponha a pagar o frete, recebemos de bom grado.

Certamente que sim, mas primeiro precisamos que você preencha este formulário.