Projeto

Distribuição de Refeições

Comprometidos com a missão de fazer a diferença nas vidas daqueles que mais precisam, oferecemos muito mais do que alimentação. Nosso projeto vai além da distribuição de quentinhas; buscamos proporcionar conforto e dignidade a indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Distribuímos as refeições e demais itens pelo Centro, Glória e Lapa, bairros da Cidade do Rio de Janeiro todas as segundas-feiras, terças-feiras e sextas-feiras.

Ao distribuir refeições nutritivas, água e sobremesas, nosso objetivo é não apenas suprir necessidades básicas, mas também transmitir calor humano e solidariedade. Além disso, contribuímos para a qualidade de vida oferecendo roupas, tênis, chinelos, itens de higiene, cobertores, lençóis, absorventes e até mesmo cuidados aos animais de nossos assistidos com a distribuição de ração para gatos e cachorros.

Entendemos que as dificuldades enfrentadas por quem vive nas ruas vão além da fome, e é por isso que estendemos nossa ajuda além das quentinhas. Eventualmente, encaminhamos pessoas para tratamento médico, odontológico, psicológico e auxiliamos na retirada de 2ª via de documentos.

Seja parte deste movimento solidário conosco. Cada refeição compartilhada é uma oportunidade de transformar vidas. Junte-se a nós nesta jornada de compaixão e contribua para construir um futuro mais digno e esperançoso para todos.

Quero Doar