Projeto

Projeto A Fome Tem Pressa

O Projeto A Fome Tem Pressa é fruto de uma parceria que pulsa com compaixão e ação entre a ONG É Por Amor e a Ação da Cidadania. Juntas, estamos transformando vidas e levando esperança a quem mais precisa.

Como Funciona:

Toda quarta-feira, recebemos 100 quentinhas, águas e frutas como parte da colaboração com a Ação da Cidadania. Esses alimentos são distribuídos às famílias que atendemos em Manguinhos, garantindo uma alimentação digna e nutritiva para aqueles que enfrentam dificuldades diárias.

Compromisso com a Comunidade:

Estamos comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade. Através do Projeto A Fome Tem Pressa, buscamos amenizar os efeitos da fome e da desigualdade social, oferecendo uma rede de apoio e solidariedade.

Faça Parte Dessa Transformação:

Você também pode fazer parte desse movimento de solidariedade e esperança. Sua contribuição é fundamental para continuarmos levando alimentos e esperança às famílias que mais precisam.

Seja voluntário, faça doações ou divulgue nossa causa. Juntos, podemos transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário para todos.

Quero Doar