Missão, Visão e Valores

Descubra Nossa Essência: Missão, Visão e Valores da ONG É Por Amor

Explore as raízes que nos impulsionam e guiam na ONG É Por Amor. Nossa página dedicada à nossa essência revela a base sólida sobre a qual construímos nosso trabalho e impacto. Descubra nossa missão, visão e valores, os princípios que nos mantêm firmes na busca por um mundo mais justo e amoroso. Venha conhecer mais sobre o que nos move e inspire-se conosco nesta jornada de transformação e solidariedade.

Missão

Nossa missão é proporcionar dignidade, esperança e transformação para pessoas em vulnerabilidade. Comprometemo-nos a oferecer apoio integral, desde alimentação até oportunidades de capacitação, visando melhorar as condições de vida e empoderar nossos beneficiários para um futuro mais promissor.

Visão

Nossa visão é ser um farol de esperança, liderando esforços que impactam positivamente vidas e comunidades. Buscamos construir um mundo onde todas as pessoas, independentemente de suas circunstâncias, possam prosperar e encontrar apoio. Queremos ser reconhecidos como um catalisador de mudança, inspirando outros a unirem-se a nós na construção de um futuro mais inclusivo e solidário.

Valores

A nossa organização é fundamentada em valores sólidos que refletem nossa missão, visão e compromissos. Demonstramos compaixão e empatia em todas as nossas ações, buscando compreender profundamente as necessidades dos outros. Priorizamos o respeito e a dignidade de cada indivíduo, reconhecendo sua humanidade única. Nosso compromisso com o bem-estar abrange as necessidades físicas, emocionais e sociais dos nossos beneficiários. Operamos com transparência, responsabilidade e integridade em todas as nossas atividades e interações.