Projeto

Projeto Festas

Bem-vindo à página do Projeto Festas: Cuidando com Amor! Nosso compromisso é levar momentos de alegria e cuidado às pessoas que enfrentam desafios diários nas ruas. Acreditamos no poder transformador de gestos simples e humanos.

O que fazemos:

No Projeto Festas, não apenas oferecemos momentos de lazer, mas buscamos restaurar a dignidade das pessoas em situação de rua. Em nossos eventos, proporcionamos não apenas um banho revigorante, mas também massagens revitalizantes, tratamento clínico essencial e cuidados com as unhas. Acreditamos que cada pessoa merece ser tratada com respeito e carinho, independentemente da sua situação.

Como ajudar:

Você pode fazer a diferença! Seja parte deste movimento de compaixão doando para o Projeto Festas. Suas contribuições nos permitem realizar mais eventos e alcançar um número maior de pessoas em situação de rua. Juntos, podemos proporcionar momentos de alívio e esperança.

Nossa missão:

Nosso objetivo vai além do lazer momentâneo. Queremos estabelecer conexões significativas através da escuta ativa, oferecendo apoio emocional e incentivando a busca por soluções para suas necessidades. O Projeto Festas é um espaço de acolhimento, onde cada indivíduo é valorizado e respeitado.

Seja voluntário:

Além das doações, você pode se envolver diretamente como voluntário no Projeto Festas. Junte-se a nós na missão de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Sua presença e empatia podem iluminar o dia de alguém.

Junte-se a nós no Projeto Festas: Cuidando com Amor! Vamos transformar vidas juntos e construir uma comunidade mais solidária e compassiva.

Quero Doar